FRASES DO DIA

Abrace o novo dia com a força e determinação do guerreiro que luta para conquistar a vitória mais importante da sua vida.

Nunca é cedo demais para dizer “preciso de você” assim como nunca é tarde demais para dizer “me perdoe”. Tenha um ótimo dia!


Aldo Matos
Mais dois homicídios foram registrados pela Policia Civil de Feira de Santana nesta quarta-feira (23). Entre as vítimasestá o adolescenteGleison  dos Santos, 17 anosque morava na localidade CarroQuebrado, no distrito de Maria QuitériaEle foi submetido a umacirurgia e morreu no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), natarde de hojeapós ficar quatro meses internado
 
Gleison foi socorrido para o hospital no dia 21 de setembroquandofoi atingido no queixo. Segundo informações, o adolescentetransitava pela praça central do distrito durante uma festaquandohomens dispararam vários tiros e um deles o atingiu.
 
Jardim Cruzeiro 
 
Também morreu no Hospital Geral Clériston Andrade, Roberto de Lima, 44 anosque morava na Travessa Itambé, no bairro JardimCruzeiroEle foi atingido com vários tiros no tóraxna noite da últimaterça-feira (22) e morreu na manhã de hoje (23). Segundo a polícia,homens ainda não identificadosinvadiram a casa onde a vítimamorava e efetuaram os disparos

0 Response to ' Mais dois assassinatos: entre as vítimas, adolescente atingido por bala perdida '

Postar um comentário

VÍDEO DA SEMANA