FRASES DO DIA

Abrace o novo dia com a força e determinação do guerreiro que luta para conquistar a vitória mais importante da sua vida.

Nunca é cedo demais para dizer “preciso de você” assim como nunca é tarde demais para dizer “me perdoe”. Tenha um ótimo dia!



Ed Santos/Acorda Cidade | Sala de monitoramento da Base Comunitária de Segurança do George Américo

Para reforçar a segurança pública da segunda maior cidade daBahia, o governo do Estado vai construir mais uma Base Comunitáriade Segurança Pública em Feira de Santana.
 
De acordo com a edição do Diário Oficial da Bahia desta quarta-feira(23), a Mainan Engenharia Ltda venceu o processo licitatório e é aempresa responsável pela construção da BCS no bairro Rua Nova.
 
Conforme a publicaçãofeita pela Secretaria da IndústriaComércioMineração (SICM), através da Superintendência deDesenvolvimento Industrial e Comercial (SUDIC), o valor desta obraé superior a R$ 715 mil.
 
primeira base comunitária da cidade fica Bairro George Américo, com um efetivo de 80 policiaisradiopatrulhamento (com quatroviaturas e oito motos), além de videomonitoramento, com dezmeras para garantir tranquilidade aos moradores da região.
 
Confira a publicação na íntegra:
 
PROCESSO: 1105120014170. PARTESSuperintendência deDesenvolvimento Industrial e Comercial - SUDIC e MainanEngenharia Ltda-MEOBJETO: O objeto do presente é acontratação de empresa de engenharia para execução das obras eserviços de construção da Base Comunitária de Segurança – BCSde Rua Nova, no município de FEIRA DE SANTANA/BA, conformeTermo de ReferênciaPlanilha Orçamentária, Memorial Descritivo eProjeto Básicocontidos no Anexo IV do Edital Licitatório. VALOR: R$ 715.825,43, que corresponde ao multiplicador de K=0,90. PRAZO: 90 dias corridosDOTAÇÃO/EMPENHOUNIDADE ORÇAMENTÁRIA: 3.20.410; PROJETO: 1083; ELEMENTO DE DESPESA: 4.4.90.51;FONTE: 16. DATA: 28/12/2012.
 
Informações de assessoria
Reações:  

0 Response to ' Sai nome da empresa que vai construir Base Comunitária de Segurança na Rua Nova, em Feira '

Postar um comentário

VÍDEO DA SEMANA