FRASES DO DIA

Abrace o novo dia com a força e determinação do guerreiro que luta para conquistar a vitória mais importante da sua vida.

Nunca é cedo demais para dizer “preciso de você” assim como nunca é tarde demais para dizer “me perdoe”. Tenha um ótimo dia!

Oportunidade: Chocolates Garoto abre 207 vagas na Bahia

Postado por Conheça meu perfil On 23:05
Ainda faltam mais de dois mesesmas a data mais doce do comérciovarejista  está demandando mão de obra. A Chocolates Garoto,por exemploestá selecionando 5,5 mil profissionais temporários emtodo o Brasilsendo 207 na Bahia, para atuar como impulsionadoresde vendas durante o período comercial da Páscoaentre fevereiro emarço.

Os pré-requisitos exigidos sãoidade a partir de 18 anosensinomédio completo e habilidade para relacionamento com varejistas,divulgação de produtos e abordagem ao consumidoralém deproatividade e boa capacidade de comunicaçãoOs interessadosdevem enviar currículo para rh@plenoonline.com.br.

Além da análise curricular, os candidatos serão submetidos aavaliação e entrevista psicológicaexames médicos clínicos elaboratoriaisentrega de documentaçãointegração e admissão.

As informações são do Correio.

0 Response to ' Oportunidade: Chocolates Garoto abre 207 vagas na Bahia '

Postar um comentário

VÍDEO DA SEMANA