FRASES DO DIA

Abrace o novo dia com a força e determinação do guerreiro que luta para conquistar a vitória mais importante da sua vida.

Nunca é cedo demais para dizer “preciso de você” assim como nunca é tarde demais para dizer “me perdoe”. Tenha um ótimo dia!

Tem início nesta quinta-feira (3), encerrando-se na sexta-feira (4), o período de inscrição para o curso de capacitação profissional na área de construção civil. As matrículas devem se feitas na Casa do Trabalhador, localizada na rua Castro Alves, no centro da cidade.

Promovida pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, a formação é destinada para jovens a partir dos 18 anos e também para trabalhadores desempregados.

Para participar é preciso residir em Feira de Santana, ter concluído a 4ª série do ensino fundamental, estar desempregado e ser cadastrado na Casa do Trabalhador.

De acordo com cronograma do projeto, os cursos serão diurnos e gratuitos. As pessoas 180 pessoas selecionadas serão distribuídas em nove turmas, com formação nas funções de armador, pedreiro, pintor e soldador.

O projeto faz parte do programa de qualificação social e profissional (PLANSEQ Petróleo e Gás), com recursos do PNQ/FAT/Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) e Associação Centro de Educação Tecnologia do Estado da Bahia (ASCETEB).

0 Response to ' Casa do Trabalhador oferece curso na área de construção civil '

Postar um comentário

VÍDEO DA SEMANA