FRASES DO DIA

Abrace o novo dia com a força e determinação do guerreiro que luta para conquistar a vitória mais importante da sua vida.

Nunca é cedo demais para dizer “preciso de você” assim como nunca é tarde demais para dizer “me perdoe”. Tenha um ótimo dia!

Homem é assassinado a facada por causa de um M P 4

Postado por Conheça meu perfil On 04:00

Marcelo foi assassinado com uma facada no peito esquerdo

Curiosos observam o corpo da vitima caida sobre o chão

Marcelo de Araújo, 40 anos, foi assassinado com uma facada no peito esquerdo, na tarde de ontem por volta de 14 horas, quando se encontrava na frente de um bar localizado na Rua l no Conjunto Feira X. Familiares da vitima estão acusando um homem de prenome Pablo, após os mesmo discutir por causa de um M P 4.
Segundo informação policial, os familiares de Marcelo alegaram que o mesmo acusava Pablo de roubado um aparelho M P 4 e uma maquita (Material usada em construção civil), sendo que Pablo teria feito um trabalho para Marcelo que custou o valor de R$ 20,00. Quando foi no inicio da tarde se encontraram no interior do bar e Pablo cobrou os 20 reais e em seguida Marcelo respondeu que só pagaria depois que ele devolvesse o M P 4 e a maquita, começaram a discutir e Pablo armado com uma faca desferiu um golpe no peito de Marcelo e fugiu.
Marcelo ainda foi socorrido por uma equipe do SAMU, mais não resistiu e morreu no local. Policiais militares e civis além de peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), compareceram no local para realizar o levantamento cadavérico e iniciar as investigações do crime.
Como sempre em todos os crimes que ocorrem diversas pessoas deixam seus afazeres para observarem o corpo da vitima caída sobre o chão. O crime será investigado pelo Serviço de Investigação da 1ª Delegacia, que tem o comando do delegado interino Alexandre Narita.

0 Response to ' Homem é assassinado a facada por causa de um M P 4 '

Postar um comentário

VÍDEO DA SEMANA