FRASES DO DIA

Abrace o novo dia com a força e determinação do guerreiro que luta para conquistar a vitória mais importante da sua vida.

Nunca é cedo demais para dizer “preciso de você” assim como nunca é tarde demais para dizer “me perdoe”. Tenha um ótimo dia!

Vamos touroo rumo a série C

Postado por Conheça meu perfil On 06:00

Flu de Feira empata no Jóia da Princesa e se complica na Série D

O Touro perdia a partida até os 36 minutos do 2ª tempo, quando Eder Caetité empatou o jogo

Fonte: Gilberto Marques - Repórter

Sem temer o surto da gripe suína que assusta o país, e deixa em alerta os frequentadores dos estádios brasileiros, quase três mil torcedores do Fluminense de Feira, compareceram para assistir o empate do time em 1 a 1 com o Tupi de Minas Gerais no Jóia da Princesa nesta terça-feira (18), pela fase eliminatória da Série D.

Em um jogo bastante disputado, o Touro sofreu para empatar a partida, conseguindo somente aos 36 do segundo tempo com um golaço de Eder Caitité. No próximo jogo, sábado (22) às 16h em Juiz de Fora-MG, o tricolor feirense precisa vencer ou por um empatar por mais de dois gols para se classificar. Caso a partida termine em 0 a 0, o Tupi se classifica, empate em 1 a 1, o jogo vai para os pênaltis.

O JOGO
No primeiro tempo o Fluminense de Feira começou melhor, com mais chances e pressionando muito. Mas, o Tupi-MG também apareceu no jogo. Faltou pontaria.
No início do segundo tempo, a partida ficou meio morna. Os times ficaram sem objetividade. Mesmo assim, Serginho, camisa 2 do Tupi-MG, acertou um chute no ângulo da entrada da grande área aos quatro minutos, depois de uma cobrança de falta na direita. Tupi 1 a 0.

O árbitro se atrapalhou com o forte ritmo do jogo e acabou deixando de marcar algumas faltas para o Flu de Feira e ainda deu um cartão amarelo para Hermínio por ter reclamado de uma falta. O atacante do tricolor feirense acumulou três cartões amarelos e não joga na próxima partida.

O Fluminense de Feira seguiu na pressão no segundo período do jogo. Aos 33, Eder Caetité fez uma cobrança de falta na medida e o goleiro Gonçalves tirou com a ponta do dedo. Três minutos depois, Caetité pegou uma bola na entrada da grande área e mandou a bola no canto esquerdo do goleiro do Tupi-MG, marcando o gol de empate do tricolor feirense no finalzinho da partida.

0 Response to ' Vamos touroo rumo a série C '

Postar um comentário

VÍDEO DA SEMANA