FRASES DO DIA

Abrace o novo dia com a força e determinação do guerreiro que luta para conquistar a vitória mais importante da sua vida.

Nunca é cedo demais para dizer “preciso de você” assim como nunca é tarde demais para dizer “me perdoe”. Tenha um ótimo dia!

Cultura

Postado por Conheça meu perfil On 06:00

Fotógrafo lança livro comemorativo

Evento acontecerá na data em que se comemora o dia mundial da fotografia

Fonte: Bahiagora

O fotógrafo Antonio Magalhães estará lançando o livro “História nas Lentes”, nesta quarta-feira (19), data em que se comemora também o Dia Mundial da Fotografia. O evento que acontecerá no Museu Parque do Saber, é resultado do 9º Concurso Feirense de Fotografia promovido pelo Sindicato dos Fotógrafos Profissionais de Feira de Santana (SINDFOFS) que este ano teve como tema "Mulher Trabalhadora".

O livro mostra partes da historia da cidade registrada pelas lentes do fotógrafo durante seus 40 anos de carreira. Magalhães é o primeiro repórter fotográfico da cidade, um dos fundadores do extinto Jornal Feira Hoje, do Observatório Astronômico Antares e do SINDFOFS.

“E uma das maiores realizações da minha vida, que só foi possível virar realidade graças ao apoio importante da Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS) e dos professores Aldo José Morais Silva e Clóvis Morais Oliveira,” ressaltou Magalhães.


Concurso

Conforme o presidente do sindicato, Antônio Carlos Bastos Magalhães (ACM), o concurso tem como finalidade comemorar o Dia da Fotografia. “A comemoração da data ocorre sempre no dia 19 de agosto e dessa vez para abrilhantar a nossa festa estamos contando com o lançamento do livro do meu inspirador e mestre da fotografia, que por sinal é meu pai Antonio Magalhães”, lembra ACM.

O resultado do concurso será divulgado no Foyer do Museu Parque do Saber, às 19h30. Para os três primeiros colocados será entregue um troféu e o quarto e o quinto receberão uma menção honrosa, fazendo uma homenagem ao fotógrafo Inácio Oliveira.

0 Response to ' Cultura '

Postar um comentário

VÍDEO DA SEMANA