FRASES DO DIA

Abrace o novo dia com a força e determinação do guerreiro que luta para conquistar a vitória mais importante da sua vida.

Nunca é cedo demais para dizer “preciso de você” assim como nunca é tarde demais para dizer “me perdoe”. Tenha um ótimo dia!

Oportunidade de emprego para Feira de Santana

Postado por Conheça meu perfil On 06:02

Foto: Divulgação
Nestlé vai duplicar fábrica em Feira e contratar mais 300 trabalhadores

O presidente do grupo Nestlé no Brasil, Ivan Zurita, declarou que a unidade da multinacional em Feira de Santana vai contratar mais 300 trabalhadores.

A duplicação da fábrica na segunda maior cidade da Bahia exigirá um investimento de até R$ 40 milhões e deve ser concluída até o final de 2011, quando estarão sendo gerados 750 empregos diretos.

Atualmente a unidade instalada no Centro Industrial do Subaé fabrica massas instantâneas, produtos lácteos, cereais e café solúvel.

Com o investimento, serão agregadas as linhas de produção de bebidas achocolatadas e iogurtes e a capacidade produtiva da fábrica saltará de 40 mil para 85 mil toneladas anuais.

Zurita anunciou o plano de expansão durante evento comemorativo realizado em Vila Velha, no Espírito Santo, na sexta-feira (14). Na oportunidade ele também afirmou que o desenvolvimento da unidade fabril de Feira de Santana está superando as expectativas dos executivos da empresa.

0 Response to ' Oportunidade de emprego para Feira de Santana '

Postar um comentário

VÍDEO DA SEMANA