FRASES DO DIA

Abrace o novo dia com a força e determinação do guerreiro que luta para conquistar a vitória mais importante da sua vida.

Nunca é cedo demais para dizer “preciso de você” assim como nunca é tarde demais para dizer “me perdoe”. Tenha um ótimo dia!

Esporte

Postado por Conheça meu perfil On 04:29
Fluminense de Feira confirma a dispensa de mais três jogadores

As vésperas da partida que vai decidir a sorte do Fluminense de Feira no Brasileiro da Série D, a diretoria do Tricolor resolveu dispensar três jogadores.

O volante Tião e os atacantes Luan e Jamaica não fazem mais parte do elenco do Touro do Sertão. Recentemente também foram liberados do clube o lateral-direito Leumir e o meia Narcísio.

Por coincidência ou não, os três últimos dispensados foram indicados pelo tecnico Zanata, que acertou com o Macapá, do Amapá e deixou o comando do Fluminense na segunda-feira (3).

Apesar de terem sido contratados por solicitação do ex-treinador, os três não tiveram muitas oportunidades. Tião foi titular nas duas últimas partidas, mas Luan e Jamaica estavam apenas compondo o elenco.

O veterano Jamaica, 35 anos, só jogou pouco mais de 30 minutos, na estréia do Tricolor de Feira contra o Macaé, no Rio de Janeiro, no dia 5 de julho. Já Luan, não fez uma partida sequer na competição nacional.

NA BOLÍVIA

O Fluminense descartou a contratação do meia-atacante Alan, que disputou o campeonato estadual da segunda divisão pela Desportiva Juazeirense.

Uma proposta do futebol boliviano tirou o jogador dos planos da equipe feirense, que vai esperar o final do jogo contra o Macaé no próximo domingo, pela última rodada da primeira fase da Série D, para decidir se vai contratar mais algum jogador.

0 Response to ' Esporte '

Postar um comentário

VÍDEO DA SEMANA