FRASES DO DIA

Abrace o novo dia com a força e determinação do guerreiro que luta para conquistar a vitória mais importante da sua vida.

Nunca é cedo demais para dizer “preciso de você” assim como nunca é tarde demais para dizer “me perdoe”. Tenha um ótimo dia!

O Feira Acontece Também é cultura!

Postado por Conheça meu perfil On 04:28

Cuca promove Festival de Teatro infantil

As inscrições podem ser feitas através da Internet até o dia 25 de agosto

Fonte: Bahiagora

Foram prorrogadas, até o dia 25 de agosto, as inscrições para o 2º Festival Nacional de Teatro Infantil de Feira de Santana (FENATIFS). A iniciativa é da Cia Cuca de Teatro, em parceria institucional com a Universidade Estadual de Feira de Santana, através do Centro Universitário de Cultura e Arte (CUCA). “Em virtude da solicitação de muitos grupos, decidimos esticar o período das inscrições para que todos possam enviar seus trabalhos”, explica a produtora da Cia Cuca de Teatro e coordenadora do FENATIFS, Elizete Destéffani.

Grupos teatrais profissionais e amadores de todo país ainda podem participar do FENATIFS, que será realizado no período entre 3 e 12 de outubro deste ano, na cidade de Feira de Santana - BA. O festival não tem caráter competitivo e abrangerá quatro categorias: a Mostra Nacional, aberta à participação de grupos teatrais amadores ou profissionais de todo o Brasil, Mostra Interior do Nordeste, aberta à participação de grupos teatrais do interior do nordeste, Mostra de Talentos Mirins e Mostra Jovens Talentos, abertas à participação de alunos e grupos de escolas e instituições de Feira de Santana e seus distritos, bem como cidades do Território Portal do Sertão. Serão realizadas também atividades como debates, oficinas, sessões de contação de histórias, palestras e mesas redondas.

As inscrições podem ser feitas através da Internet, porém só serão validadas aquelas que forem postadas até a data limite, 25 de agosto. Para acessar o edital e obter mais informações os interessados devem acessar o site www.ciacucadeteatro.com.br.

0 Response to ' O Feira Acontece Também é cultura! '

Postar um comentário

VÍDEO DA SEMANA