FRASES DO DIA

Abrace o novo dia com a força e determinação do guerreiro que luta para conquistar a vitória mais importante da sua vida.

Nunca é cedo demais para dizer “preciso de você” assim como nunca é tarde demais para dizer “me perdoe”. Tenha um ótimo dia!

MISTÉRIOO

Postado por Conheça meu perfil On 07:04

O que aconteceu no céu na noite de terça feira (30) ? Um clarão chamou atenção de pessoas de diversas cidades

Por volta das 23h15 de terça-feira (31) desceu do céu uma claridade de cor azul ou verde, em seguida uma bola de fogo, depois uma lista de cor branca dividindo o céu, no mesmo local onde apareceu o clarão e a bola de fogo. A claridade foi vista por moradores do bairro Jardim Cruzeir, especificamente da Rua Paulo Afonso, na cidade de Feira de Santana.
O repórter fotográfico Gleidson Santos, juntamente com os estudantes Junior, Rodrigo, Adivania, Alexsandro, Gleidiane e Ícaro, todos presenciaram o fenômeno, “no inicio achamos que era fogos, mais demorou tanto que ficamos assustados, inclusive minutos depois do acontecido, enviei dois email para o Observatório Antares, mais até o momento, não recebi nenhuma resposta, perguntei no e-mail, o que tinha acontecido”. Afirmou Gleidson Santos.
De acordo com site WWW.calilanoticias.com, a claridade foi vista de vários pontos da cidade por pessoas de todas as idades.
Como por exemplo. O estudante Rafael Santos, 19 anos, que se encontrava no centro da cidade com outros jovens, conta que ouviram um barulho seguido de uma imensa claridade que tomou toda a conhecida Praça do Pirulito que ficou totalmente azulada. "O pirulito (Praça) ficou todo azul. Ouvimos um barulho bem forte, quando olhamos pro céu vimos uma bola de fogo caindo. O rastro nas cores azul e vermelho ficou no céu por 40 segundo mais ou menos" Conta Rafael que acrescenta: "foi um fenômeno que poucas pessoas podem presenciar, pois precisa ter muita sorte, como eu e outras pessoas tiveram. Espero que possa ocorrer com mais frequência, pois é muito bonito de se ver.
Empresário coiteense afirma ter visto algo sobrenatural no céu
A dona de casa Nalva Maria de Jesus, 62 anos, que estava no quintal de sua casa no bairro das Populares e presenciou o fato conta que viu surgir no céu um clarão azulado no formato de uma estrela passando por cima da cidade. "Tava no quintal esperando ter sono, e vi por baixo do pé de mamão um claro, azul, aí foi ficando esverdeado e sumiu no céu pro lado da Igreja de Santo Antônio. Não é a primeira vez que isso acontece, quando era nova vi duas bolas claras no céu" conta dona Nalva, que reforça: "ninguém deve ter medo, é coisa de Deus".
Segundo o comunicador social da Queimadas FM, Paulo Marques, que também viu a claridade, tudo indica ter sido um meteoro. "Não era uma estrela cadente, era muito grande. Tentei fotografar, mas enquanto meti a mão no bolso para pegar o celular o claro sumiu" afirma ele.
Para maior esclarecimento sobre o assunto, o designer Carlos Alexandre entrou em contato com pesquisadores da Universidade de Feira de Santana através do Observatório Astronômico Antares logo após o ocorrido. Segundo Carlos, as informações obtidas foram que "diante da cor da chama que o envolvia pode-se dizer muitas coisa e ele (o pesquisador) falou que desta cor são corpos não conhecidos e que o Centro de pesquisa de Feira espera ver algo desta forma. Corpos como satélites e meteoros causam outra tonalidade em sua cauda".
Carlos conta ainda que pesquisadores pretendem comparecer ao local para investigar o ocorrido.
Por: Tamires Carvalho
Riachão do Jacuípe
Ontem por volta das 23h35 aconteceu um fato bastante intrigante para a população da nossa região,quando uma luz no minimo misteriosa cruzou o céu deixando muitos observadores espantados, aqui em Riachão do Jacuipe, o fato também chamou a atenção de pessoas que ainda estavam na rua,inclusive eu (Alana Adrielle) fui testemunha ocular do fato, quando estava com amigos conversado na Praça Landulfo Alves de repente fomos surpreendidos por um clarão no céu que o deixou claro como o dia, onde um objeto em forma de bola de cor amarelada desceu velosmente em direção ao solo deixando um rastro num tom esverdeado neon no céu. Pessoas correram pra se esconder enquanto outras se perguntavam o que seria aquela luz, o fato e que foi tudo muito rápido em questâo de segundos o céu ja voltava ao normal.
"Eu vi quando estava no ônibus da faculdade voltando de Feira um clarão no céu todos no coletivo ficaram espantados chego a me arrepiar só de lembrar..." disse uma estudante a nossa equipe. "Eu não acredito em ET'S pode ter sido um meteoro." concluiu.
AAcordei pra beber água e acendi a luz da cozinha quando ao mesmo tempo vi o clarão e deu uma queda de luz, tomei um susto achei que fosse trovoada, sair no terreiro foi quando vi uma luz verde muito forte riscando o céu." disse dona Maria que mora na área rural próximo ao distrito de Chapada.
Também outras pessoas contactaram nossa equipe espantadas com o que viram muitos acreditam tratar-se de ET'S mas nada ainda de concreto foi dito, nossa equipe entrou em contato com o observatório Antares em Feira de Santana onde um dos professores nos informou de que um e-mail já os alertava sobre o fato e que o mesmo seria estudado nos próximos dias inclusive com uma equipe sendo enviada a Riachão e outras cidades da região onde foram vistos o fenômeno. l
O fato e que eu caros leitores,que vi e presenciei tudo do inicio ao fim e com meus amigos que também espantados se perguntam; Existe vida fora da terra, existirá os seres extra terrestres, será que por ai existe uma organizacao como a M.I.B. do filme??? Um dia saberemos. E voce acredita em ET´S? Eis a questão.

1 Response to ' MISTÉRIOO '

  1. Era por volta das 11:13 da noite do dia 30 de junho quando voltávamos da faculdade Ages na cidade de Paripiranga Bahia,na BA 220 nas proximidades da cidade de Adustina BA nos assustamos com um clarão azulado no céu, o clarão tinha tal intensidade que iluminou com uma luz azulada o ônibus inteiro, o fenômeno durou frações de segundos, mas foi vista em muitas cidades da região como Jeremoabo, Antas, Paripiranga e Adustina, Além de relatos na capital Sergipana uma colega de sala que estava em outro carro com colegas contou que viu uma bola passando em frente ao seu carro deixando um rastro azulado no céu ninguém sabe o que era mais foi um fenômeno lindo!

     

Postar um comentário

VÍDEO DA SEMANA