FRASES DO DIA

Abrace o novo dia com a força e determinação do guerreiro que luta para conquistar a vitória mais importante da sua vida.

Nunca é cedo demais para dizer “preciso de você” assim como nunca é tarde demais para dizer “me perdoe”. Tenha um ótimo dia!

SLASH - EXGUITARRISTA DO GUNS!

Postado por Conheça meu perfil On 10:54
Bem pessoal, depois de algum tempo, vou colocar uma repostagem que li hoje pela manhã no site da multishow, não sei se vocÊs conhcem o SLASH, ex-guitarrista da banda Guns n' roses, famoso pelos seus rifs de guitarra que na minha opinião vão passar anos e anos e ninguem esquecerá, bem, postarei aqui a notícia e dizer a todos os meus leitores que sou fãn do guns apesar não ser mais a formação, porém fica ai a matéria pra quem quiser dar uma lida.

Fergie canta clássico do Guns N' Roses em show de Slash

Além da vocalista do Black Eyed Peas, Ozzy Osbourne e Ronnie Wood, guitarrista do Rolling Stones, participaram do show

Fergie e Slash

Slash, ex-integrante do Guns N' Roses, atualmente em estúdio gravando um disco solo que deve contar com muitos convidados, deu uma palhinha do que pode estar por vir durante seu show no festival Quart, na Noruega.

Durante a apresentação, Slash contou com a participação de Fergie, Ozzy Osbourne e Ronnie Wood, guitarrista do Rolling Stones.


No repertório, canções das bandas originais de seus convidados e uma Fergie dando voz a "Sweet Child O' Mine", sucesso do primeiro álbum do Guns, "Appetite For Destruction", de 1987.

Veja vídeo amador de Fergie e Slash em Sweet Chil O' Mine


Em entrevista ao NME.com, Fergie declarou: "Eu lembro de ter assistido o Guns N' Roses quando eu estava no colégio, então tocar como alguém feito o Slash agora é muita adrenalina".

0 Response to ' SLASH - EXGUITARRISTA DO GUNS! '

Postar um comentário

VÍDEO DA SEMANA