FRASES DO DIA

Abrace o novo dia com a força e determinação do guerreiro que luta para conquistar a vitória mais importante da sua vida.

Nunca é cedo demais para dizer “preciso de você” assim como nunca é tarde demais para dizer “me perdoe”. Tenha um ótimo dia!

Policia Civil apreende maquinas caça-níqueis em Feira

Postado por Conheça meu perfil On 07:02

Policia Civil apreende maquinas caça-níqueis em Feira

A Polícia Civil de Feira de Santana apreendeu nessa quarta-feira (01) 153 máquinas caça-níqueis em mais uma operação em combate aos jogos de azar na cidade. Cerca de 20 policiais, no comando do Delegado Fabio Lordello participaram da ação, que percorreu diversos estabelecimentos comerciais da cidade.

A maior apreensão foi feita num Bingo localizado na Rua Visconde do Rio Branco e em uma Loterica na Rua Conselheiro Franco onde foram apreendidas cerca de 70 máquinas. Todas foram levadas para o Complexo Policial e ficarão à disposição da Justiça e do Ministério Público.

Segundo o coordenador regional, ninguém foi preso, mas foram identificadas todas as pessoas que estavam nos locais visitados pela Polícia. Eles serão ouvidos no processo que apura a atividade em Feira de Santana.



Desde que as máquinas foram proibidas no ano passado, cerca de 500 equipamentos foram apreendidos em ações da Polícia na cidade. Entretanto, os donos dessas máquinas nunca foram presos e continuam atuando.

0 Response to ' Policia Civil apreende maquinas caça-níqueis em Feira '

Postar um comentário

VÍDEO DA SEMANA