FRASES DO DIA

Abrace o novo dia com a força e determinação do guerreiro que luta para conquistar a vitória mais importante da sua vida.

Nunca é cedo demais para dizer “preciso de você” assim como nunca é tarde demais para dizer “me perdoe”. Tenha um ótimo dia!

O funcionário deixou o celular com a câmera ligada enquanto mulher usava o banheiro da farmácia, onde o mesmo trabalhava.
O fato ocorreu quando a jovem Mara Kelly parou numa farmácia em Feira de Santana na Bahia, pra comprar absorvente e pediu para usar o banheiro. O funcionário Yuri de Jesus Sacramento, enquanto ia pegar uma suposta chave pra abrir o banheiro, colocou um celular com câmera ligada pra capturar imagens de Mara no banheiro, ela descobriu o celular, reteve consigo e chamou a polícia e prestou queixa na delegacia das mulheres. O balconista continua foragido e a direção da farmácia diz que acompanha o caso.
"Ficamos surpreso, ele não é disso, é um cara honesto trabalhador e nunca imaginaríamos ele fazendo algo dessa espécie,deve tá passando por algum problema". Comenta uma colega de trabalho que não quis se identificar.
Confira a matéria completa no vídeo abaixo.


video video

Reações:  

0 Response to ' Mulher descobre que está sendo filmada por celular em banheiro de farmácia. '

Postar um comentário

VÍDEO DA SEMANA