FRASES DO DIA

Abrace o novo dia com a força e determinação do guerreiro que luta para conquistar a vitória mais importante da sua vida.

Nunca é cedo demais para dizer “preciso de você” assim como nunca é tarde demais para dizer “me perdoe”. Tenha um ótimo dia!

Ótimo seriado

Postado por Conheça meu perfil On 04:39


Legend Of the Seeker - É um seriado muito interessante para quem gosta de histórias antigas com guerras de espada, magia, aventura estilo medieval. A série está na primeira temporada, onde eu tive o previlégio de assistir o último episódio ontem e posso lhes confessar que fiquei com um gostinho de quero mais. Acredito que terá uma segunda temporada, pois no último episódio ficou essa lacuma para os admiradosres da série.
Bem vou adiantar alguma coisa pra vocês; a série conta a saga de um Seeker ou melhor de um Herói onde depois de 22 anos descobri que lhe foi dado uma missão para a realização de uma profecia, destruír o tirano do mal o Dark Rhal. Richard protagonista e herói não está sozinho nessa jornada, ele é acompanhado com sua espada da verdade e seus amigos a Confessora e um Mago muito poderoso de Primeira Ordem.
A Confessora muito poderosa tem o poder de dominar todos que tocam e o Mago sem comentário você que joga Warcraft vai ver as magias que ele faz e se colocar no jogo... bem não vamos prolongar essa "matérias" ou post awhuwahwauauwhwauhwau, vamos assistir o seriado o que é mais interessante. Fiquei curioso de contar a vocês... perante essa aventura tem romance proibido, porque? só assistindo pra ver o drama que a linda Confessora e o Jovem Seeker "Richard" vivem.
Que seja de bom proveito pessoal, pesquisem mais sobre o Legend Of The Seeker, a mim, só basta esperar a nova temporada. Abraços...

0 Response to ' Ótimo seriado '

Postar um comentário

VÍDEO DA SEMANA