O atacante Nino, jogador do Fluminense de Feira foi suspenso preventivamente por trinta dias por causa da utilização de substância considerada irregular pelo controle de dopagem da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
Nino foi flagrado no exame antidoping na partida de ida entre Fluminense e Bahia, pelas semifinais do Campeonato Baiano deste ano, realizada no dia 19 de abril, em Feira de Santana.
O exame constatou a utilização da substância nandrolona, geralmente utilizada em anabolizantes.
Em entrevista ao site www.futebolbaiano.net, o presidente da Federação Bahiana de Futebol (FBF), Ednaldo Rodrigues, disse que o caso já foi entregue ao Tribunal de Justiça Desportiva (TJD).
Ednaldo também declarou que apesar do Fluminense ter sido notificado desde o dia 21 de maio, o clube não quis fazer a contraprova.
Nesta segunda-feira (15), tanto Nino, quanto o Fluminense foram informados que devem apresentar defesa em até cinco dias.
SUSPENSÃO
Caso seja considerando culpado, o atacante pode ser suspenso de
A reportagem do PORTAL FS não conseguiu falar com o jogador. Em contato com o vice-presidente de futebol Luiz Paolilo, o dirigente disse que Nino utilizou um remédio prescrito por uma médica particular, no entanto, o dirigente não soube informar qual teria sido esse medicamento.
0 Response to ' Vergonhaaaaa '
Postar um comentário