FRASES DO DIA

Abrace o novo dia com a força e determinação do guerreiro que luta para conquistar a vitória mais importante da sua vida.

Nunca é cedo demais para dizer “preciso de você” assim como nunca é tarde demais para dizer “me perdoe”. Tenha um ótimo dia!

Semana no Orient Cineplace

Postado por Conheça meu perfil On 13:41
O gênero drama ganha destaque na programação com os longas Gran Torino e Dúvida

Fonte: Bahiagora

ELE NÃO ESTÁ TÃO AFIM DE VOCÊ

GiGi (Ginnifer Goodwin) é uma romântica incorrigível que sai com Conor (Kevin Connolly), mas ele não liga no dia seguinte. Quando ela vai à casa do bonitão, conhece Alex (Justin Long), colega de quarto de Conor com uma visão muito clara sobre o mundo, empenhando-se em mostrar a verdade para Gigi numa viagem ao complicado mundo da mente dos homens. A história fica ainda mais difícil quando ela descobre que Conor namora com outra. Com tudo isso, Gigi percebe que ao invés de inventar desculpas e falar que ele está confuso, é mais fácil aceitar que ele simplesmente não gosta dela: essa é a justificativa para todas as atitudes de Conor.


Gênero: Comédia
Classificação: 12 anos
Duração: 129 min
Sessões: 16:05 18:40 21:20


VELOZES E FURIOSOS 4

Quando um crime faz com que voltem a Los Angeles, o ex-presidiário e fugitivo Dominic Toretto (Vin Diesel) reencontra o agente Brian O'Conner (Paul Walker). Mas eles são forçados a confrontar um inimigo em comum e se juntam para construir uma nova aliança.

Gênero: Aventura
Classificação: 14 anos
Duração: 108 min
Sessões: 14:20 16:35 18:50 21:10

MONSTROS vs ALIENÍGENAS

A animação conta a história de um confuso grupo de monstros terrestres com a missão de salvar o mundo depois de uma invasão alienígena. Susan Murphy, uma garota da Califórnia, é atingida por um meteoro no dia de seu casamento e fica com 15 metros de altura. Depois que ela é capturada pelos militares e mantida em um local secreto do governo, o mundo descobre que os militares, durante muitos anos, estão reunindo em segredo outros monstros.

Gênero: Animação
Classificação: Livre
Duração: 94
Sessões: 13:00 15:00 17:00 19:00 21:00


DÚVIDA

A história é ambientada no ano de 1964, em uma escola católica no Bronx (Nova York), onde a diretora (Meryl Streep) é uma dura freira que acusa publicamente de pedofilia um padre popular (Philip Seymour Hoffman). O filme aborda as questões de religião, autoridade e moralidade.

Gênero: Drama
Classificação: 12 anos
Duração: 105 min
Sessões: 14:40 19:15

GRAN TORINO

O funcionário aposentado da indústria automotiva Walt Kowalski (Clint Eastwood) é um veterano da Guerra da Coréia. Ele preenche seus dias fazendo consertos em casa, tomando cerveja e com visitas mensais ao barbeiro. Inflexível e com determinação inabalável, vive num mundo em transformação e se vê forçado pelos vizinhos imigrantes - que acabam de se mudar, vindos do Laos - a confrontar seus próprios preconceitos.

Gênero: Drama
Classificação: 14 anos
Duração: 117 min
Sessões: 16:50 21:30

PERDIDO PRA CACHORRO (DUB)

Chloe (voz de Drew Barrymore) é uma cadela chihuahua mimada que vive em Beverly Hills. Levada para o México por Rachel (Piper Perabo), se vê perdida pela ruas e, pela primeira vez na vida, ela terá de contar com novos e inesperados amigos, incluindo um pastor alemão chamado Delgado (voz de Andy Garcia). Enquanto isso, o chihuahua apaixonado Papi (voz de George Lopez) sai em busca de Chloe quando percebe que ela pode estar em perigo.

Gênero: Drama
Classificação: 16 anos
Duração: 124 min
Sessões: 14:10

0 Response to ' Semana no Orient Cineplace '

Postar um comentário

VÍDEO DA SEMANA