FRASES DO DIA

Abrace o novo dia com a força e determinação do guerreiro que luta para conquistar a vitória mais importante da sua vida.

Nunca é cedo demais para dizer “preciso de você” assim como nunca é tarde demais para dizer “me perdoe”. Tenha um ótimo dia!

O Fluminense de Feira está classificado com duas rodadas de antecedência para a fase semifinal do Campeonato Baiano 2009. Além disso, o tricolor feirense também é o primeiro clube da Bahia garantido no Brasileiro da Série D, que tem início previsto para o mês de agosto.

A vitória do Flu sobre o Camaçari por 1 a 0, na tarde deste domingo (5), no estádio Armando Oliveira e a derrota do Vitória da Conquista para o Vitória por 1 a 0, em Salvador, colocaram o Touro do Sertão na próxima etapa da competição estadual e também na disputa da 4ª divisão deste ano.

O gol do triunfo tricolor foi marcado pelo atacante Ivan Brasão, cobrando pênalti aos 43 minutos, ainda do primeiro tempo.

Na etapa final do jogo os donos da casa pressionaram muito, criaram diversas oportunidades e até perderam um pênalti, mas a excelente atuação do goleiro Jair e a falta de pontaria dos atacantes do Camaçari foram decisivas para a manutenção do resultado.

O Fluminense segue na 3ª posição, agora com 38 pontos. Na próxima rodada o Touro recebe a visita do Atlético de Alagoinhas, no Jóia da Princesa, quarta-feira (8), a partir das 20h30.

Por outro lado, o time do Camaçari continua correndo risco de rebaixamento, com apenas 16 pontos e na penúltima colocação. No meio de semana, pela 21ª rodada, o azulino vai enfrentar o Feirense, dentro de casa.

0 Response to ' Flu vence o Camaçari e se classifica para semifinal do Baianão e para Série D '

Postar um comentário

VÍDEO DA SEMANA