FRASES DO DIA

Abrace o novo dia com a força e determinação do guerreiro que luta para conquistar a vitória mais importante da sua vida.

Nunca é cedo demais para dizer “preciso de você” assim como nunca é tarde demais para dizer “me perdoe”. Tenha um ótimo dia!

Micareta 2009

Postado por Conheça meu perfil On 05:08
Prefeitura confirma as contratações de Luiz Caldas e Gerônimo para Micareta

A prefeitura de Feira de Santana confirmou as contratações do pai da Axé Music, Luiz Caldas e do Rei Momo do Carnaval de Salvador deste ano, Gerônimo, para animar os foliões durante a Micareta que será realizada entre 16 e 19 de abril.

Legendas da música baiana, Luiz e Gerônimo se juntam as outras sete atrações que já anunciadas oficialmente pelo prefeito Tarcízio Pimenta (DEM): Carlinhos Brown, Daniela Mercury, Margareth Menezes, Adão Negro, Vixe Mainha, Trem de Pouso e Cheiro de Amor.

Gerônimo, que vai comandar a festa do tradicional bloco Zero Hora, na quarta-feira, dia 15, na abertura extra-oficial da Micareta, também vai se apresentar na quinta-feira.

O feirense Luiz Caldas também deve fazer duas apresentações durante a folia, no domingo, último dia da festa, no circuito Maneca Ferreira, na avenida Presidente Dutra e provavelmente no sábado, dia 18, na estreia da Micareta do Tomba, bairro onde o cantor e compositor viveu durante a infância.

OUTROS NOMES

Nós próximos dias o governo municipal pode divulgar pelo menos outras quatro atrações para a Micareta.

Segundo o diretor de eventos Naron Vasconcelos informou ao PORTAL FS, estão sendo mantidas negociações com as bandas Araketu, Rapazolla e Motumbá e com o cantor Jau, que participaria da festa com a banda Afrodisíaco, que está sendo remontada.

De acordo com a previsão de Vasconcelos, até o final da próxima semana já deverá estar definida a relação completa dos artistas contratados pela prefeitura de Feira para se apresentar durante Micareta.

ATRAÇÕES LOCAIS

Mais de 210 bandas e artistas de Feira de Santana e região já se inscreveram para tocar na mais antiga Micareta do Brasil, mas, destes, apenas 120 ou 130 serão contratados. Os escolhidos devem ser anunciados até o dia 10.

0 Response to ' Micareta 2009 '

Postar um comentário

VÍDEO DA SEMANA