FRASES DO DIA

Abrace o novo dia com a força e determinação do guerreiro que luta para conquistar a vitória mais importante da sua vida.

Nunca é cedo demais para dizer “preciso de você” assim como nunca é tarde demais para dizer “me perdoe”. Tenha um ótimo dia!

Festival de teatro inscreve até o dia 30

Postado por Conheça meu perfil On 04:05
O Festival Internacional acontecerá no período de 22 de outubro a 1º de novembro de 2009

Fonte: Bahiagora

Estão abertas as inscrições para a 2ª Edição do FIAC Bahia- Festival Internacional de Artes Cênicas da Bahia. O Festival acontecerá no período de 22 de outubro a 1º de novembro de 2009 e as inscrições estão abertas até 30 de abril. Para se inscrever acesse o site www.fiacbahia.com.br , leia as condições e preencha a ficha de inscrição.

O FIAC-BA é a primeira iniciativa do gênero no Norte/Nordeste e, traz para a Bahia uma série de atrações inéditas na região e no estado, programadas para diversos espaços cênicos da cidade – ruas, praças, espaços alternativos e casas de espetáculos.

A 1ª Edição do festival ocorreu entre os dias 24 e 31 de outubro de 2008. Foram espetáculos de grupos nacionais e internacionais que se apresentaram em diversos espaços e teatros da cidade. O FIAC 2008 teve patrocínio do Fundo de Cultura e co-patrocínio da Fundação Cultura do Estado da Bahia (Funceb).

0 Response to ' Festival de teatro inscreve até o dia 30 '

Postar um comentário

VÍDEO DA SEMANA