FRASES DO DIA

Abrace o novo dia com a força e determinação do guerreiro que luta para conquistar a vitória mais importante da sua vida.

Nunca é cedo demais para dizer “preciso de você” assim como nunca é tarde demais para dizer “me perdoe”. Tenha um ótimo dia!

Cinema para essa semana

Postado por Conheça meu perfil On 05:36
Walt Kowalski é um viúvo, ranzinza e teimoso que não consegue dar-se bem com os filhos

Gran Torino

Walt Kowalski é um viúvo, ranzinza e teimoso que não consegue dar-se bem com os filhos nem com os vizinhos. Veterano da Guerra da Coreia, a grande alegria da sua vida é um carro Gran Torino 1972 que está intocado na sua garagem. Contra a sua vontade, ele acaba por aproximar-se da vizinha família hmong, especialmente dos jovens Tao e Sue, a quem Walt decide proteger das gangues que assolam a vizinhança.
Filmes em Cartaz | Programaçãode 03/04 à 10/04 | A - Somente sáb. e dom.
ORIENT CINE PLACE
Avenida João Durval Carneiro, Nº 3665 - Shopping Boulevard
CEP 44037-010 - Campo do Gado - Feira de Santana - BA
Telefone: (75) 3610-1515 / 3225-3056

GRAN TORINO Leg. - 16h50, 21h30
Walt Kowalski é um viúvo, ranzinza e veterano da Guerra da Coreia, a grande alegria da sua vida é um carro Gran Torino 1972 que está intocado na sua garagem. Contra a sua vontade, ele acaba por aproximar-se da vizinha família hmong, especialmente dos jovens Tao e Sue, a quem Walt decide proteger das gangues que assolam a vizinhança.
Gênero: Ação, Drama Censura: 14 anos Duração: 116 minutos

ELE NÃO É TÃO AFIM DE VOCÊ Leg. - 16h05, 18h40, 21h20
Você realmente gosta deste cara, mas não consegue saber se ele gosta de você. Você inventa desculpas, decide que ele está confuso. Pare de se enganar. Existe uma explicação muito mais simples: ele não está afim de você. Esta é a lição que Gigi, romântica incorrigível, vai aprender.

Gênero: Comédia Censura: 12 anos Duração: 129 minutos

DÚVIDA Leg. - 14h40, 19h15
O ano é 1964 e o cenário é a escola St. Nicholas, no Bronx. O vibrante e carismático padre Flynn, vem tentando acabar com os rígidos costumes da escola, que há muito são guardados e seguidos ferozmente pela irmã Aloysius Beauvier, a diretora com mãos de aço que acredita no poder do medo e da disciplina.
Gênero: Drama Censura: 12 anos Duração: 104 minutos

PERDIDO PARA CACHORRO Dub. - 14h10
Na comédia da Disney Perdido Pra Cachorro, Chloe, uma Chihuahua de Beverly Hills que usa botas e uma coleira de brilhante, aproveita tanto seu estilo de vida luxuoso que mal nota Papi, um Chihuahua que, por acaso, é louco pela elegante e mimada cadela. Mas quando Chloe se perde no México, muita coisa irá acontecer.
Gênero: Comédia Censura: Livre Duração: 91 minutos

VELOZES E FURIOSOS 4 Dub. - 14h20, 16h35, 18h50, 21h10
Dominic (Vin Diesel) e Brian (Paul Walker) se reencontram para levar um traficante de heroína para trás das grades. Caso consigam, Brian será libertado da prisão para onde foi enviado depois que as autoridades descobriram que ele ajudou Dominic a escapar. E Dominic também será anistiado.
Gênero: Ação, Aventura Censura: 14 anos Duração: 107 minutos


0 Response to ' Cinema para essa semana '

Postar um comentário

VÍDEO DA SEMANA