FRASES DO DIA

Abrace o novo dia com a força e determinação do guerreiro que luta para conquistar a vitória mais importante da sua vida.

Nunca é cedo demais para dizer “preciso de você” assim como nunca é tarde demais para dizer “me perdoe”. Tenha um ótimo dia!

Tv dos ônibus agora conta com o sistema RSS

Postado por Conheça meu perfil On 05:09

Com uma programação diversificada, voltada das questões ambientais até matérias do dia-a-dia, a TV Urbana agora conta com a agilidade e tecnologia do RSS – Textos exibidos na tela de vídeo - sistema que permitirá aos usuários de ônibus da cidade ter acesso a informações de todos os segmentos, do jornalístico ao comercial, de forma quase instantânea.

O sistema é uma inovação e chegou num momento importante em que a TV Urbana amplia a sua programação para novos ônibus, chegando a novos bairros e agregando com esta ampliação cerca de 105 mil usuários ao mais de 450 mil já atingidos mensalmente.

O RSS possibilita deixar os usuários inteirados de tudo que acontece em Feira de Santana, no Brasil e no mundo. Trata-se de notícias que respeitarão os critérios de serem confiáveis e úteis para a população, informando os fatos mais importantes da localidade assim como pesquisar e indicar ao consumidor assuntos tipo onde se pode comprar mais barato produtos diversos. Tudo que for relevante, o sistema RSS mostrará de forma ágil. E nosso telespectador poderá interagir através do site ou de fax, sugerindo pautas e informações.

Agregar mais este valor a uma TV que preza pela interatividade se tornou a proposta da TV Urbana. A idéia é fazer deste meio de comunicação um espaço não só de entretenimento como também de informação que facilite a vida das pessoas e o RSS vem cumprir com esta missão de prestar mais um serviço aos usuários do transporte coletivo de Feira de Santana.

0 Response to ' Tv dos ônibus agora conta com o sistema RSS '

Postar um comentário

VÍDEO DA SEMANA