FRASES DO DIA

Abrace o novo dia com a força e determinação do guerreiro que luta para conquistar a vitória mais importante da sua vida.

Nunca é cedo demais para dizer “preciso de você” assim como nunca é tarde demais para dizer “me perdoe”. Tenha um ótimo dia!

Selecionadas 12 finalistas do Festival “Vozes da Terra”

Postado por Conheça meu perfil On 05:13

Depois das eliminatórias, no domingo e na segunda-feira, no Teatro Ângela Oliveira, foram definidas as 12 músicas finalistas do VIII Festival de Música “Vozes da Terra”, realização da Prefeitura de Feira de Santana, através da Fundação Cultural Municipal Egberto Tavares Costa e da Secretaria da Cultura, Esporte e Lazer. A comissão julgadora foi formada pelo professor Jorge Cazumbá, músicos Jonathas Paim, Timbaúba e Tonho Dionorina e pelo radialista Tanúrio Brito - a mesma que atuará na fase final.

“Recomeço”, de Paulinho Jequié; “A Distância”, de Vini Ramos; “In-volução”, de Edir Carneiro; “Princesa Comercial”, de Uyatã Rayra; “Vácuo”, de Guymeo Jumonji; “As Duas Faces do Mundo”, de Regis Valle; “Renúncia” de Janno; “Fica Perto de Mim”, de Kamila Ariany; “Resumo”, de Marcos Carvalho; “Sobre o Tempo”, de Luiz Vendinni; “Tempo e Espaço”, de Lima de Sá; e “Cordel do Metrô”, de Franklin Maxado e Antônio Moreira Júnior, são as músicas que disputam a final, neste domingo, 7, no Teatro Ângela Oliveira, do Centro de Cultura Maestro Miro, às 19 horas. O evento teve apresentação do radialista e jornalista Renato Ribeiro.

0 Response to ' Selecionadas 12 finalistas do Festival “Vozes da Terra” '

Postar um comentário

VÍDEO DA SEMANA