FRASES DO DIA

Abrace o novo dia com a força e determinação do guerreiro que luta para conquistar a vitória mais importante da sua vida.

Nunca é cedo demais para dizer “preciso de você” assim como nunca é tarde demais para dizer “me perdoe”. Tenha um ótimo dia!

Atacante Amaury está de volta ao Fluminense

Postado por Conheça meu perfil On 05:14
O atacante Amaury, que teve uma curta passagem no certame estadual deste ano, está de volta ao Fluminense. A sua contratação foi confirmada pelos dirigentes e, desde ontem, ele iniciou as atividades físicas no Centro de Treinamentos do tricolor feirense, incorporando-se aos demais companheiros que trabalham visando o Campeonato Baiano 2009. Com a chegada do atacante, o técnico Nazareno Silva demonstra estar satisfeito com o grupo que está praticamente fechado para a estréia do campeonato estadual.

Amaury Moraes Pereira, 25 anos, é do Rio de Janeiro e iniciou a carreira no Clube de Futebol do Zico (CFZ), passou por diversas equipes, entre elas, o Bahia, no Campeonato Brasileiro da Série C, no ano passado, onde teve uma participação razoável. Este ano, depois de deixar o Bahia, acabou sendo contratado pela equipe do Fluminense, onde fez apenas uma partida contra o Vitória da Conquista, na quinta rodada do Baianão 2008, no dia 26 de janeiro.

0 Response to ' Atacante Amaury está de volta ao Fluminense '

Postar um comentário

VÍDEO DA SEMANA