FRASES DO DIA

Abrace o novo dia com a força e determinação do guerreiro que luta para conquistar a vitória mais importante da sua vida.

Nunca é cedo demais para dizer “preciso de você” assim como nunca é tarde demais para dizer “me perdoe”. Tenha um ótimo dia!

Depois de rasparem o tacho de Gamela no Feirense, os dois empresários feirenses querem investir no Fluminense de Feira.

O mundo futebolístico de Feira está agitado. Depois de romperem com Dílson Gamela e implodir o time do Feirense, os empresários Jodilton Oliveira e Elmano Portugal agora estão negociando “uma parceira” com o Fluminense de Feira.

Ontem surgiu o primeiro documento escrito. Uma minuta de um contrato proposto pelos dois novos cartolas ao Fluminense de Feira. Entre outras cláusulas, a que mais provocou reação entre os membros do Conselho do Flu foi a que estabelece um percentual de 80% sobre a venda de jogadores do Clube.

Cópia desse contrato está nas mãos de advogados e membros influentes do Flu de Feira, como o professor Gerinaldo Costa e Gil Porto. Segundo o presidente do Conselho, Zé Chico, o contrato deve ser assinado até quinta-feira com algumas modificações. Quem conhece os bastidores do futebol aposta que o percentual desce para 60 ou 70 por cento e estará fechado o contrato.

Na imprensa esportiva há uma euforia quase generalizada. O veterano cronista esportivo Rogério Santana conclamou hoje o movimento de torcedores e associados denominado Novo Flu a abrir mão da disputa e acatar o ingresso dos dois empresários no time. Segundo o radialista, a entrada dos dois empresários inviabiliza o projeto Novo Flu.

O rompimento dos empresários com Dílson Gamela, do Feirense, aconteceu seis meses após a criação do time. Os detalhes do rompimento ainda estão obscuros mas, naturalmente, envolvem prestações de contas e controle do Conselho do Clube. Parte da estrutura do Feirense migra para o Flu assim que o contrato for firmado com os empresários, segundo analistas do futebol local.

0 Response to ' Jodilton e Elmano querem 80% sobre venda de jogadores do Flu '

Postar um comentário

VÍDEO DA SEMANA