FRASES DO DIA

Abrace o novo dia com a força e determinação do guerreiro que luta para conquistar a vitória mais importante da sua vida.

Nunca é cedo demais para dizer “preciso de você” assim como nunca é tarde demais para dizer “me perdoe”. Tenha um ótimo dia!

Ausência de quorum da base aliada impede andamento da pauta que pode ficar travada para 2009

A ausência de quórum da base aliada do governo para votar os dois projetos que estavam em pauta na Assembléia Legislativa provocou mais uma derrota ao governo Wagner demonstrando a fragilidade política do governo.

No momento da votação só existiam 29 deputados apoiando as matérias do Executivo e como seriam necessários 32 deputados, o governo contabiliza mais essa derrota na Casa Legislativa.

Sem acordo para fechar as comissões temáticas visando a legislatura de 2009, a bancada da Oposição na Assembléia Legislativa obstruiu a sessão o quanto pode, solicitando sempre verificações de quórum, empurrou a votação para a noite, e faltaram 4 deputados do PMDB e parte do grupo comandado por Paulo Câmara, não permitindo quórum qualificado para aprovação das matérias.

0 Response to ' Governo Wagner sofre mais uma derrota na Assembléia Legislativa '

Postar um comentário

VÍDEO DA SEMANA