FRASES DO DIA

Abrace o novo dia com a força e determinação do guerreiro que luta para conquistar a vitória mais importante da sua vida.

Nunca é cedo demais para dizer “preciso de você” assim como nunca é tarde demais para dizer “me perdoe”. Tenha um ótimo dia!

Direcionadas a promover o desenvolvimento sustentável, reduzir as desigualdades regionais e melhorar a vida das comunidades produtivas, sobretudo as mais carentes, as tecnologias sociais serão discutidas no 1º Encontro de Tecnologias Sociais da Bahia, quinta e sexta-feira (4 e 5), na Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs).

Serão demonstradas formas de aplicação de tecnologias sociais nas áreas de educação, agricultura, sustentabilidade ambiental, água, e reciclagem de resíduos, dentre outros setores. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas através do site da Secti (www.secti.ba.gov.br).

O evento é promovido pela Secretaria Estadual de Ciência, Tecnologia e Inovação (Secti), em parceria com as universidades estaduais (Uefs, Uneb, Uesc e Uesb), com a Universidade Federal do Recôncavo Baiano e com entidades ligadas a movimentos sociais. Confira a programação completa do evento no portal da Uefs (www.uefs.br).

0 Response to ' Tecnologias sociais serão discutidas durante evento na Uefs '

Postar um comentário

VÍDEO DA SEMANA