FRASES DO DIA

Abrace o novo dia com a força e determinação do guerreiro que luta para conquistar a vitória mais importante da sua vida.

Nunca é cedo demais para dizer “preciso de você” assim como nunca é tarde demais para dizer “me perdoe”. Tenha um ótimo dia!

Souza pede R$ 15 mil de salário para jogar no Flu

Postado por Conheça meu perfil On 05:25

Artilheiro do Campeonato Baiano deste ano com 16 gols vestindo a camisa do tricolor feirense, o atacante Souza ainda não “bateu martelo” sobre a sua permanência no Fluminense com vistas a próxima temporada. Emprestado ao Jeju United, equipe da Coréia do Sul, desde o começo da semana o atleta está na cidade, mas ainda não começou a treinar, já que está negociando um novo salário com os dirigentes.

A pedida do jogador está além da realidade financeira do clube gerando um impasse e o adiamento da sua reintegração ao elenco, que se prepara para a disputa do estadual 2009.Depois de ter sido artilheiro do Campeonato Baiano ao lado de Tatu, do Vitória da Conquista, Souza esteve cogitado para ser negociado com clubes brasileiros, como o Coritiba/PR, Avaí/SC e o Figueirense/SC. Porém, a possibilidade de uma bela negociação com o exterior fez com que os dirigentes tricolores liberassem o atacante por empréstimo para o clube coreano.

0 Response to ' Souza pede R$ 15 mil de salário para jogar no Flu '

Postar um comentário

VÍDEO DA SEMANA