FRASES DO DIA

Abrace o novo dia com a força e determinação do guerreiro que luta para conquistar a vitória mais importante da sua vida.

Nunca é cedo demais para dizer “preciso de você” assim como nunca é tarde demais para dizer “me perdoe”. Tenha um ótimo dia!

Extensão em Marketing Pessoal e Carreira Profissional

Postado por Conheça meu perfil On 11:46
Se inscreva: Extensão em Marketing Pessoal e Carreira Profissional

O curso de extensão Marketing Pessoal e Carreira Profissional, oferecido pela Unidade de Ensino Superior de Feira Santana (UNEF), acontece no dia 13 de dezembro, das 08 ao meio-dia e das 14 às 18 horas. O curso será ministrado pelo professor da Unef Nivaldo Junior e tem o valor de R$20,00.

O objetivo do curso é despertar a mudança de comportamento pessoal e profissional, ampliando seus conhecimentos a respeito da imagem como um fator essencial para enfrentar o mundo do trabalho, colaborando para a melhoria da qualidade dos serviços prestados, desenvolvendo o diferencial para o mercado competitivo de Feira de Santana. Entendendo que a imagem pessoal e profissional é composta por aparência, visibilidade e conteúdo.

O público alvo são os profissionais de todos os segmentos, empresários, estudantes de graduação, políticos, professores e outros profissionais que desejem ampliar os conhecimentos em Marketing e Carreira Profissional.

Mais informações acesse: www.unef.edu.br/extensao.php

0 Response to ' Extensão em Marketing Pessoal e Carreira Profissional '

Postar um comentário

VÍDEO DA SEMANA