FRASES DO DIA

Abrace o novo dia com a força e determinação do guerreiro que luta para conquistar a vitória mais importante da sua vida.

Nunca é cedo demais para dizer “preciso de você” assim como nunca é tarde demais para dizer “me perdoe”. Tenha um ótimo dia!

Oportunidade: UNEF abre vagas de Estágios para EI

Postado por Conheça meu perfil On 11:44
Oportunidade: UNEF abre vagas de Estágios para EI

A Unidade de Ensino Superior de Feira de Santana – UNEF, oferece aos seus estudantes vagas de estágios na Agência Experimental de Comunicação Escola de Idéias.
As inscrições podem ser feitas a partir de amanhã (25), até o dia 11 de dezembro, na sala do Assessor da Presidência, com Thiago Oliveira.
A faculdade valoriza todo o desempenho de seus estudantes, por isso investe na sua capacitação, dando a oportunidade do ingresso no mundo do Trabalho.

Conheça a EI

A Agência Experimental de Comunicação da UNEF - Escola de Idéias – é um espaço para que os estudantes dos cursos de Jornalismo e Publicidade e Propaganda apliquem, de forma prática, todas as teorias trabalhadas em sala de aula.
A filosofia da Escola de Idéias está centrada na liberdade de expressão, sua missão é voltada para a ética na composição da notícia, tendo a visão ampliada na construção de futuros profissionais preparados para o mercado de trabalho.
Toda criação, seja publicitária ou jornalística, tem a supervisão de um professor coordenador que, juntamente a outros professores, fazem as orientações, acompanhamentos e avaliações do estágio.


FONTE: UNEF.EDU.BR

0 Response to ' Oportunidade: UNEF abre vagas de Estágios para EI '

Postar um comentário

VÍDEO DA SEMANA