FRASES DO DIA

Abrace o novo dia com a força e determinação do guerreiro que luta para conquistar a vitória mais importante da sua vida.

Nunca é cedo demais para dizer “preciso de você” assim como nunca é tarde demais para dizer “me perdoe”. Tenha um ótimo dia!

Durante o "BBB 9", Francine Piaia e Max Porto formaram um casal adorado pelos fãs. A paixão entre eles foi tanta que após o programa os dois chegaram a morar juntos em um apartamento na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Mas o casamento só durou três meses.
Durante o ensaio para o Paparazzo que vai ao ar nesta sexta-feira, 17, Francine relembrou o passado e falou sobre o fim do relacionamento com Max, em julho de 2009. “Não foi o homem que mais gostei na minha vida, mas foi o homem por quem mais sofri na separação. Acho que isso aconteceu por estar tudo englobado: eu ter saído do 'BBB', estar longe da minha família (a mãe de Francine mora no Rio Grande do Sul) e estar com a imprensa toda atrás de mim. Fiquei muito triste, supertriste”, disse ela, que manteve a amizade com o ex.
Francine lembra que na época quase enfrentou uma depressão. “Superei com o tempo. A tristeza tem que ser vivida no momento. Tem que chorar na hora que tem que chorar porque depois vai passar. Se a gente guardar a dor é pior. Na época do fim do nosso namoro eu ficava em casa, na minha".
Francine disse que com o tempo foi constatando que a personalidade de Max não a agradava e o que a levou a se envolver com ele foi o calor do reality show. “Foi a empolgação do programa que me levou ao Max. Com certeza. Aliás, total certeza disso. Não tenho um tipo de homem na verdade. Namorei com todos os tipos. O jeito do Max, depois que o conheci melhor, não me agradou. Mas ele é uma boa pessoa. O que foi vivido tem que ser vivido. Não me arrependo de nada. Ele foi um grande companheiro meu no 'BBB'. Foi muito bom, não tenho do que reclamar”.

0 Response to ' Não foi quem mais gostei, mas por quem mais sofri', diz Fran sobre Max '

Postar um comentário

VÍDEO DA SEMANA