FRASES DO DIA

Abrace o novo dia com a força e determinação do guerreiro que luta para conquistar a vitória mais importante da sua vida.

Nunca é cedo demais para dizer “preciso de você” assim como nunca é tarde demais para dizer “me perdoe”. Tenha um ótimo dia!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Postado por Conheça meu perfil On 06:25

Ônibus perde freio e mata duas pessoas na “Avenida de Canal”

Um ônibus de cor branca, placa JMF 2494, licença de Araci, que fazia transportes de passageiros do município de Araci para Feira de Santana faltou freio quando transitava pela Avenida Olímpio Vital com destino a Avenida de Canal, na tarde desta terça-feira (01/09) atropelou duas motos e bateu em um veículo que aguardava a abertura da sinaleira.

Gislene Silva Mendes, 25 anos, morreu no local e Luís Leno de Jesus Almeida, 26, teve um braço amputado, chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu no Hospital Geral Clériston Andrade, Jaguaraci Lisboa de Souza, sofreu fraturas na bacia e em uma das pernas e foi operado e não corre risco de morte.
A passageira Raimunda Arcanjo que estava no interior do ônibus afirmou para reportagem que o ônibus estava com 38 passageiros e que o mesmo foi contratado pela Secretaria de Saúde do Município de Araci, para conduzir as 38 pessoas para fazer exames de mamografia em Feira de Santana.

“Quando retornávamos para Araci, pela Olímpio Vital já próximo ao Centro de Abastecimento, o motorista gritou: “Oh! Meu Deus e agora, faltou freio” ele colocou o rosto na janela e pedia para que todos saíssem da frente, mais quando chegou ao cruzamento da Avenida de Canal, bateu na traseira de um veiculo e em seguida atropelou as pessoas que estavam montadas nas motocicletas. Por pouco a tragédia não foi maior, graças a Deus e uma arvore que parou o ônibus,” relatou à passageira.Varias viaturas do SAMU e do Corpo de Bombeiros se deslocaram para o local para socorrer as vitimas. Além de policiais militares e agentes de transito que chegaram para isolar a área, já que a gravidade do acidente chamou atenção de centenas de curiosos.


Policiais da DRFR prendem casal de estelionatários

Policiais Civis da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de Feira de Santana prenderam na tarde desta terça-feira (01/09), na Rua Aristides Novis, um casal que vinha aplicando golpe de estelionato na “Princesa do Sertão”.

Maria Risolene Dantas Santos, 39 anos e Jhnson Silva Caldas, 44, naturais de Slvador foram flagrados pelos policiais no momento em que os mesmos estavam no interior da agencia da Caixa Econômica Federal (CEF), para fazer um empréstimo usando documentos falsos.

Com a dupla foram apreendidas seis carteiras de identidade falsificadas, comprovantes de endereço e de rendimentos, que foram utilizadas para abrir contas na CEF.

De acordo com o delegado Marcelo Marques Novo, os estelionatários já vinham aplicando o golpe em outras cidades do estado. “Pelo que podemos localizar nos registros policiais, eles já foram presos na capital baiana no ano de 2008, pelo mesmo crime, e provavelmente já agiram em outras cidades”, relatou Marcelo.

O GOLPE

“Maria e Johnson abriram contas na Caixa Econômica usando documentos falsos, com nomes de pessoas quem tem o nome limpo no comercio, em seguida, eles fazem um movimento bancário para conseguir um cartão de credito e talão de cheque especial, logo depois sacam todo o dinheiro depositado e começa a aplicar o golpe passando cheques sem fundo e utilizando o cartão com nome de outra pessoa,” explicou o titular da DRFR.

Marido e mulher foram autuados em flagrante por estelionato
Reações:  

0 Response to ' ÚLTIMAS NOTÍCIAS '

Postar um comentário

VÍDEO DA SEMANA