FRASES DO DIA

Abrace o novo dia com a força e determinação do guerreiro que luta para conquistar a vitória mais importante da sua vida.

Nunca é cedo demais para dizer “preciso de você” assim como nunca é tarde demais para dizer “me perdoe”. Tenha um ótimo dia!

Ônibus sem freio mata dois na Avenida de Canal

Postado por Conheça meu perfil On 06:19

Duas pessoas morreram em acidente causado por um ônibus nesta terça-feira (1°). O fato aconteceu ao final da tarde, na rua Olímpio Vital, centro de Feira de Santana. O acidente aconteceu por que o veículo estava sem freio e desceu a ladeira desgovernado.

Um carro foi atingido e também duas motos, cada uma com dois passageiros. As motocicletas foram arrastadas durante todo o percurso do ônibus, que só parou ao se chocar com uma árvore, à margem do canal de macrodrenagem. O veículo ficou com a parte da frente suspensa sobre o canal, com as motos presas embaixo. O motorista fugiu.

Morreram no acidente Gislane Silva Moreira, de 25 anos, ainda no local, e Luiz Leno de Jesus Almeida, 27 anos, na emergência do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). Outras duas pessoas ficaram feridas, uma delas com gravidade.

Entre os passageiros do ônibus ninguém se machucou. O veículo transportava pessoas para o município de Araci, a 116 quilômetros de Feira de Santana.

De acordo com o secretário de Transportes de Feira de Santana, Flailton Frankles, o veículo não estava em condições de transportar passageiros.

Ele ainda afirmou que a secretaria já vem combatendo o transporte clandestino de passageiros. Os registros da prefeitura mostram que mais de 600 veículos já foram apreendidos este ano na cidade.

Reações:  

0 Response to ' Ônibus sem freio mata dois na Avenida de Canal '

Postar um comentário

VÍDEO DA SEMANA