FRASES DO DIA

Abrace o novo dia com a força e determinação do guerreiro que luta para conquistar a vitória mais importante da sua vida.

Nunca é cedo demais para dizer “preciso de você” assim como nunca é tarde demais para dizer “me perdoe”. Tenha um ótimo dia!

Trio Universitário lança CD

Postado por Conheça meu perfil On 10:52
Banda feirense faz estréia no Parque de Exposição

A Expofeira 2009 foi palco na terça-feira (7) do lançamento do CD do Trio Universitário, formado pelos jovens Paulinho, Tuca e Diego. O grupo é natural de Feira de Santana e aposta no estilo sertanejo universitário.

O grupo foi uma das atrações com as bandas Cheiro Perfumado e Saia Rodada. Pela primeira vez se apresentando na cidade, o Trio Universitário demonstrou boa performance no palco e empolgou o público presente.

Para Paulinho, um dos cantores da banda, estrear em uma festa como a Expofeira é sinal de muita sorte na trajetória do grupo. “Não imaginava que cantaríamos para um público tão grande”, disse.

O Trio Universitário aproveitou a festa para lançar seu primeiro CD, gravado ao vivo no interior de Minas Gerais. “A área de shows do Parque de Exposição ficou excelente. Parabéns para o Governo Municipal”, ressaltou Tuca, também cantor do grupo.

0 Response to ' Trio Universitário lança CD '

Postar um comentário

VÍDEO DA SEMANA