FRASES DO DIA

Abrace o novo dia com a força e determinação do guerreiro que luta para conquistar a vitória mais importante da sua vida.

Nunca é cedo demais para dizer “preciso de você” assim como nunca é tarde demais para dizer “me perdoe”. Tenha um ótimo dia!

Feira de Santana ta pior do que o iraque!

Postado por Conheça meu perfil On 10:48

Matadores de PMs são transferidos para o Presidio

Os tres acusados de matarem os PMs Adilton e Jair Santos

Os assaltantes Nivaldo Lima Reis, 47 anos, Cedan Silva Bastos, 28, e Davi Rodrigues Teixeira, acusados de matarem os policiais militares Adilton Miranda da Silva e Jair Santos Dias, além de balearem Ademilton Conceição Coelho, foram transferidos, na tarde de ontem, para o Conjunto Penal de Feira de Santana.
CRIMES
Uma ação ousada de bandidos deixou dois policiais militares mortos e um ferido na noite do dia 30 do mês passado. O fato aconteceu durante uma tentativa de assalto de cinco bandidos aos policiais Adilton Miranda da Silva e Ademilton Conceição Coelho, que estavam em um Fiat Palio de placa JSC-9301, licença de Vitória da Conquista, transitando na BR 116. Os militares reagiram ao assalto. Adilton Miranda foi alvejado com um tiro no abdome e Ademilton Coelho foi ferido de raspão na cabeça. Adilton foi socorrido para o Hospital Emec, em Feira de Santana, mas não resistiu e morreu.Após o crime, foi iniciada uma perseguição aos assaltantes, que seguiram em direção a cidade de Feira de Santana. A polícia montou uma barreira na Avenida Sergio Carneiro, próximo ao bairro Santo Antonio dos Prazeres, na tentativa de prender os assaltantes, mas os bandidos furaram o bloqueio e atropelaram o policial Jair Santos Dias, que foi arremessado por mais de 15 metros, o policial teve morte instantânea.
Os militares continuaram a perseguição e prenderam Nivaldo Lima Reis, 47 anos, e Cedan Silva Bastos, 28, suspeitos dos crimes. A prisão foi efetuada em uma residência no bairro Conceição II. A polícia encontrou em poder dos acusados um revólver calibre 38, um rifle calibre 44 com farta munição, cinco celulares, um brucutu, um notebook, cinco chaves de veículos, várias peças de motos e veículos roubados. Foram recuperados também o veículo Astra, placa JPA-3263, licença de Salvador, usado no assalto e no atropelo dos PMs.

0 Response to ' Feira de Santana ta pior do que o iraque! '

Postar um comentário

VÍDEO DA SEMANA