FRASES DO DIA

Abrace o novo dia com a força e determinação do guerreiro que luta para conquistar a vitória mais importante da sua vida.

Nunca é cedo demais para dizer “preciso de você” assim como nunca é tarde demais para dizer “me perdoe”. Tenha um ótimo dia!

Familiares reconhecem tres corpos no DPT

Postado por Conheça meu perfil On 10:47


Três corpos foram identificados no Departamento de Polícia Técnica (DPT), na manha de ontem por seus familiares. Sendo que os três corpos que estavam sem identificação no DPT foram vitimas de tiros neste final de semana.
Jailson Souza foi identificado pelos seus familiares durante a manha de ontem no DPT, Jailson foi encontrado morto com vários tiros de pistola na madrugada de sábado passado em uma estrada de chão na localidade conhecida como São Roque no Distrito de Jaiba. Jailson residia na Rua Izaias Gonçalves no bairro Tomba.
Alex de Jesus Silva, 16 anos foi identificado também na manha de ontem pelos seus familiares. Alex morreu na tarde de sábado (12), após trocar tiros com policiais militares, segundo ainda os militares, Alex reagiu a uma abordagem. Alex residia na Rua Comendador Gomes no Parque Panorama.
Ivanildo Santos de Jesus, 18 anos foi identificado na manha de ontem pelos seus familiares. Ivanildo foi encontrado morto no sábado (12) na Fazenda Xavante no município de São Gonçalo dos Campos, o corpo de Ivanildo apresentava diversas perfurações de arma de fogo tipo pistola. A vitima residia na Rua Luiz Portugal no bairro Liberdade.

0 Response to ' Familiares reconhecem tres corpos no DPT '

Postar um comentário

VÍDEO DA SEMANA