FRASES DO DIA

Abrace o novo dia com a força e determinação do guerreiro que luta para conquistar a vitória mais importante da sua vida.

Nunca é cedo demais para dizer “preciso de você” assim como nunca é tarde demais para dizer “me perdoe”. Tenha um ótimo dia!

Dia da arvore é comemorado antecipadamente em Feira de Santana

Em comemoração ao Dia da Árvore [21/09], despertar a consciência ambiental para o desenvolvimento de atitudes e condutas que favoreçam o exercício da cidadania, a preservação do meio ambiente e a promoção de saúde, é um dos objetivos que o projeto da Bultike de Puxadores pretende realizar neste domingo [20], em comemoração ao dia da Arvore. A promoção do evento tem apoio da Prefeitura de Feira de Santana.

A ação vai acontecer na Avenida Getúlio Vargas, após o viaduto da João Durval com a Getúlio Vargas. Durante toda a manhã serão distribuídas para a população 500 mudas de árvores frutíferas a exemplo da goiabeira, mangueira, bananeira e carambola.

Além da entrega de mudas de árvores à comunidade, o projeto pretende chamar a atenção da população sobre a importância de se preservar a natureza, através de um painel, que será montado no canteiro da Avenida Getúlio Vargas. O local receberá uma enorme malha vermelha com mudas de plantas, que simbolizará o grito de socorro da natureza sobre a importância da preservação.

A coordenadora do projeto, Neide Freitas, explica que a iniciativa busca conscientizar as pessoas sobre a importância de se conservar e preservar as plantas nativas para as futuras gerações. “Através da distribuição gratuita das mudas, queremos despertar na população a consciência de se preservar a natureza”, disse.

ILUMINAÇÃO

Foram instalados 12 holofotes com luzes verdes e lilás em baixo das arvores no local onde serão distribuídas as mudas de plantas, o que mostrou os detalhes e a beleza das arvores que embelezam o centro de Feira de Santana.

0 Response to ' Dia da arvore é comemorado antecipadamente em Feira de Santana '

Postar um comentário

VÍDEO DA SEMANA