FRASES DO DIA

Abrace o novo dia com a força e determinação do guerreiro que luta para conquistar a vitória mais importante da sua vida.

Nunca é cedo demais para dizer “preciso de você” assim como nunca é tarde demais para dizer “me perdoe”. Tenha um ótimo dia!

Borracheiro é vitima de atropelo na Trans-Nordestina

Postado por Conheça meu perfil On 04:12

O borracheiro Fredson Costa da Silva, 37 anos, morreu vitima de acidente automobilístico no inicio da manha de hoje por volta de 6 horas, na Avenida Trans-nordestina nas proximidades do Galpão Gaúcho, quando estava na companhia do seu primo Marcos dos Santos Costa, 24 anos, que conduzia a carroça, quando foi atropelado pelo caminhão de placa JPJ 1582, que era conduzido pelo motorista Gildásio Oliveira. No acidente o borracheiro Fredson e o cavalo tiveram mortes instantâneas e o carroceiro Marcos dos Santos foi socorrido para o Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), onde permanece medicado.

Testemunhas afirmaram que o carroceiro subiu o canteiro da Avenida para dar uma contra-mão, quando foi atropelado pelo caminhão. A testemunha afirmou ainda que o caminhoneiro não teve como evitar o acidente.
Fredson residia na Rua Aeroporto no bairro Campo Limpo, onde também seu primo Marcos reside

0 Response to ' Borracheiro é vitima de atropelo na Trans-Nordestina '

Postar um comentário

VÍDEO DA SEMANA