FRASES DO DIA

Abrace o novo dia com a força e determinação do guerreiro que luta para conquistar a vitória mais importante da sua vida.

Nunca é cedo demais para dizer “preciso de você” assim como nunca é tarde demais para dizer “me perdoe”. Tenha um ótimo dia!

Time de discarados!

Postado por Conheça meu perfil On 09:53
Jogadores do Fluminense de Feira se reapresentam na próxima semana

Os jogadores do Fluminense de Feira de Santana se reapresentam ao clube na próxima segunda-feira (31). A diretoria reafirmou a liberação dos atletas na reunião realizada nesta terça-feira (25), na sede do clube, com a presença dos membros da diretoria e do técnico Laelson Lopes.

O gerente de esportes do Tricolor feirense, Valdir Oliveira afirmou que alguns jogadores estão sendo contactados para reforçar o time na disputa da Taça Governador do Estado, entretanto, o dirigente preferiu não antecipar nomes para não dificultar as negociações.

A direção do Fluminense ainda aguarda uma confirmação da Federação Bahiana de Futebol (FBF) sobre a data de inicio da competição da Taça Estado, que vai dar ao campeão uma vaga no Campeonato Brasileiro da Série D.

Em entrevista ao repórter Framário Mendes, da rádio Subaé AM, o vice-presidente de futebol do Flu, Luiz Paolilo disse que a FBF garantiu que a competição será realizada, independente da resposta do governo estadual a respeito da liberação da promoção Sua Nota é um Show. A tendência é que competição seja iniciada na segunda quinzena do mês de setembro.

0 Response to ' Time de discarados! '

Postar um comentário

VÍDEO DA SEMANA