FRASES DO DIA

Abrace o novo dia com a força e determinação do guerreiro que luta para conquistar a vitória mais importante da sua vida.

Nunca é cedo demais para dizer “preciso de você” assim como nunca é tarde demais para dizer “me perdoe”. Tenha um ótimo dia!

MOC - lança relatório anual!

Postado por Conheça meu perfil On 09:54

MOC lança relatório anual

Tema do relatório fala sobre os Objetivos de Desenvolvimento do Milênio nas ações do MOC

Fonte: Bahiagora

A organização não-governamental Movimento de Organização Comunitária (MOC), sediada em Feira de Santana, apresenta o relatório de suas ações desenvolvidas no ano de 2008 que teve como tema, “Os Objetivos de Desenvolvimento do Milênio nas ações do MOC”. O documento apresenta como e em que medida a instituição, nas suas ações estratégicas e programas, contribui para tornar os Objetivos uma realidade, resultando em uma melhor qualidade de vida para as pessoas do semiárido.

Para o secretário executivo do MOC, Naidison Baptista, refletir sobre os Objetivos de Desenvolvimento do Milênio significa renovar compromissos. “A reflexão nos mostra que os Objetivos do Milênio são possíveis e necessários. Constatamos ainda que a caminhada é boa e significativa, mas, o caminho trilhado ainda não é suficiente, no entanto, não desistiremos de construir uma história onde a justiça, a equidade e a solidariedade sejam os marcos fundamentais”, afirmou o secretário.

Inovação

Em 2008, o MOC adotou uma nova forma de prestar contas à sociedade e aos seus parceiros: O relatório Anual de Atividades digital, disponibilizado no site da entidade e em CD juntamente com um DVD com reportagens e entrevistas de televisão sobre ações do MOC e dos seus parceiros.

“O relatório digital contribui para a preservação do meio ambiente, diminuindo o consumo de papel e o transporte de pesados relatórios, reduz os custos institucionais, e inova acrescentando a dimensão audiovisual ao relato tradicional das atividades e seus resultados em forma de textos, fotos e tabelas”, disse Klaus Minihuber, coordenador do Programa de Comunicação do MOC.

0 Response to ' MOC - lança relatório anual! '

Postar um comentário

VÍDEO DA SEMANA