FRASES DO DIA

Abrace o novo dia com a força e determinação do guerreiro que luta para conquistar a vitória mais importante da sua vida.

Nunca é cedo demais para dizer “preciso de você” assim como nunca é tarde demais para dizer “me perdoe”. Tenha um ótimo dia!

O Corinthians está bem próximo de anunciar o seu quinto reforço para o restante da temporada. Trata-se do atacante argentino Matías de Federico, do Huracán. O jovem jogador, de 20 anos, é considerado uma promessa em seu país. Na noite desta quarta-feira, representantes do Timão jantarão com o staff do atacante.

A negociação está sendo intermediada por uma empresa gaúcha de gerenciamento de carreira, dos sócios Fabiano Ventura e Wagner Martinho. Os dois foram escolhidos pelo clube argentino para representar o jogador em solo brasileiro. Nesta semana, aliás, o advogado Mário Vaisman, do Huracán, desembarcou no Brasil para tratar do assunto.

Os três estarão esta noite com o departamento de marketing do Corinthians para alinhar os detalhes da negociação e tentar viabilizar algumas ações para que a cara transação seja mais fácil. O presidente Andrés Sanches, que está na Estônia com a seleção brasileira (ele foi o chefe da delegação para o amistoso desta quarta-feira), não participará desse primeiro encontro, mas estará a par da situação.

A ideia do Timão é já oferecer uma proposta mais concreta aos representantes do atleta para que o negócio seja fechado nos próximos dias. A técnica apurada e a habilidade de Matías de Federico impressionaram os alvinegros, que veem nele uma boa aposta para a disputa da Taça Libertadores da América.

Na Argentina, o jovem atacante é considerado um novo Messi, craque argentino do Barcelona. Na internet é possível encontrar vários vídeos com as jogadas da promessa do Huracán. Agora é esperar para saber se ele jogará com a camisa do Timão. Até agora, os quatro reforços apresentados foram: Edu, Bill, Paulo André e Balbuena.

0 Response to ' Timão se reúne nesta quarta para tentar contratação de Matías de Federico '

Postar um comentário

VÍDEO DA SEMANA