FRASES DO DIA

Abrace o novo dia com a força e determinação do guerreiro que luta para conquistar a vitória mais importante da sua vida.

Nunca é cedo demais para dizer “preciso de você” assim como nunca é tarde demais para dizer “me perdoe”. Tenha um ótimo dia!

Publicidade e Propaganda!

Postado por Conheça meu perfil On 06:46
Artecapital vence Grand Prix em Salvador

A Artecapital é novamente destaque no Bahia Recall 2009. Durante o evento estadual, realizado na noite da terça-feira (25), em Salvador, a agência conquistou mais um Grand Prix estadual. Direção e equipe da Artecapital participaram da premiação, que aconteceu no Teatro Castro Alves.

Este ano, 41 agências do interior do Estado se inscreveram no Bahia Recall 2009, concorrendo entre si com 221 trabalhos. Em cada região onde estão instaladas afiliadas da Rede Globo, as melhores produções concorrem em três categorias, além do Grand Prix. As vencedoras do Grand Prix regional concorrem ao prêmio em âmbito estadual.

Em 2009, a Artecapital conquistou quatro das nove indicações a prêmio em Feira de Santana, vencendo em duas das três categorias, além do Grand Prix regional e estadual.

As produções ganhadoras foram realizadas para os clientes Atual Imobiliária e Motopel. Em quinze anos de evento, a Artecapital é a agência mais premiada na história do Bahia Recall Municípios, acumulando 29 premiações no total.

Fonte: Da redação com Ascom/Artecapital

0 Response to ' Publicidade e Propaganda! '

Postar um comentário

VÍDEO DA SEMANA