FRASES DO DIA

Abrace o novo dia com a força e determinação do guerreiro que luta para conquistar a vitória mais importante da sua vida.

Nunca é cedo demais para dizer “preciso de você” assim como nunca é tarde demais para dizer “me perdoe”. Tenha um ótimo dia!



Uma multidão invadiu as ruas de Feira de Santana no que mais pereceu a segunda micareta da cidade. Avenida Getúlio Vargas vai ficou mesmo pequena, neste domingo, 30, com a realização da 8ª Parada Gay de Feira de Santana na Bahia.A madrinha desse ano é a cantora Amanda Santiago, que levou consigo um tremendo arrastão e estava muito a vontade. Amanda entrou no clima colorido da festa e deu show relembrando sucessos dos tempos da Timbalada como “Cachaça” e detonou com novas como “Pega no ar” e a agitada “Macumba Baby”.

Com o fortíssimo slogan Tire a Homofobia do ar, o GLICH elevou a força do orgulho gay e expôs à sociedade a necessidade de respeitar os direitos dos homossexuais nos meios de comunicação.
Apesar da mensagem de conscientização, não faltou elegância, irreverência e descontração pelas ruas.
A festa que contou com dois trios elétricos transformou a cidade numa grande boate ao ar livre. “Abaixo a homofobia. Feira é Gay, a Bahia é gay!” Diziam os apresentadores nos trios. Rafael Carvalho reclamou durante o percurso, a respeito da falta de policiamento. Segundo presidente do GLICH foram 50 homens pra tomar uma conta de uma avenida inteira. Apesar disso a festa foi tranqüila, mesmo com o registro de pequenos roubos e algumas brigas que ocorreram durante o percurso.
A Parada que começou antes do meio dia no Villas Bar com a Feijoada Pré-Parada terminou oficialmente ás 19h, mas nem a chuva que começou a cair apagou o “fogo” do público que lotou a Praça de Alimentação e o Espaço Nobre onde uma boate GLS rolou até as tantas.

O Blog do Kuelho esteve registrando a festa e através de posts em tempo real e através do Twitter.

0 Response to ' 8ª Parada Gay de Feira de Santana: GLS fizeram uma micareta na avenida. '

Postar um comentário

VÍDEO DA SEMANA