FRASES DO DIA

Abrace o novo dia com a força e determinação do guerreiro que luta para conquistar a vitória mais importante da sua vida.

Nunca é cedo demais para dizer “preciso de você” assim como nunca é tarde demais para dizer “me perdoe”. Tenha um ótimo dia!

FLU DE FEIRA SE CLASSIFICA NA SÉRIE D

Postado por Conheça meu perfil On 05:31
Fluminense bate o Macaé no Jóia e se classifica para a 2ª fase da Série D

Depois de um começo de primeiro tempo arrasador e de passar muito sufoco na etapa final da partida, o Fluminense de Feira está classificado para a segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D.

Na tarde deste domingo (9), no estádio Jóia da Princesa, em Feira de Santana, o Tricolor bateu o Macaé do Rio de Janeiro por 2 a 1 e garantiu a vice liderança do grupo 5 da 4ª Divisão, com 10 pontos, apenas três atrás do time carioca.

O Touro do Sertão abriu o placar aos 21 minutos com o atacante Erminio e ampliou a vantagem dois minutos depois com Júnior Timbó. Além dos gols anotados a equipe ainda criou boas oportunidades, dominou bem o jogo, mas não conseguiu marcar pela terceira vez.

No segundo tempo o time de Feira de Santana caiu de produção e o Macaé aproveitou a vacilada dos donos da casa para diminuir o placar. Aos 12 minutos, o atacante Anderson só teve o trabalho de tocar a bola para o fundo da meta defendida pelo goleiro Gil.

Pressionado pelos visitantes o técnico Laelson Lopes colocou no jogo os volantes Gil e Galego e o meia Ueider, fechou o time e conteve as ações dos cariocas.

Na próxima fase o Fluminense de Feira vai pegar o Tupi (MG), líder do grupo 6 com 11 pontos. O primeiro confronto será realizado na terça-feira, 18 de agosto, no estádio Jóia da Princesa, a partir das 20h30.

O jogo da volta está marcado para o dia 23, no estádio radialista Mário Helênio, em Juiz de Fora, no interior mineiro.

NÃO DEU

No outro jogo do grupo 5, no estádio Salvador Costa, em Vitória, no Espírito Santo, o Rio Branco goleou o Atlético de Alagoinhas por 3 a 0, mas o resultado de nada adiantou e a equipe capixaba foi eliminada no Brasileiro da Série D.

0 Response to ' FLU DE FEIRA SE CLASSIFICA NA SÉRIE D '

Postar um comentário

VÍDEO DA SEMANA