FRASES DO DIA

Abrace o novo dia com a força e determinação do guerreiro que luta para conquistar a vitória mais importante da sua vida.

Nunca é cedo demais para dizer “preciso de você” assim como nunca é tarde demais para dizer “me perdoe”. Tenha um ótimo dia!

Educação

Postado por Conheça meu perfil On 09:31

Inclusão social na Uefs

Instituição oferece curso de Braille para funcionários e professores

Fonte: Bahiagora

A Universidade Estadual de Feira de Santana disponibiliza 25 vagas para o Curso de Braille, destinado a servidores (técnicos e professores da Instituição). Os interessados devem se dirigir, até 31 de julho, à Assessoria Técnica de Recursos Humanos (ATRH), localizada no prédio da Administração Central, campus universitário, no horário de 8 às 11h30 h e 14 às 17h30.

Para inscrição é necessária a apresentação da carteira de identidade, último contra-cheque e currículo vitae. A seleção constará de análise de currículo e entrevista. As aulas serão iniciadas em agosto, com carga semanal de 4 horas, todas as terças e sextas-feiras, no turno matutino, das 8h10 às 10h10. O curso terá carga de 80 horas.

O curso é promovido pela Pró-Reitoria de Administração e Finanças da Uefs, através da ATRH, em parceria com o Grupo de Estudos e Pesquisa sobre Educação Especial (GEPEE).

Apesar de toda burocracia para se inscrever e de não citar a possibilidade de expandir este curso para a comunidade, a ação da Uefs é válida e será um importante elemento dentro da instituição.

Mais informações através do telefone (75) 3224-8239.

0 Response to ' Educação '

Postar um comentário

VÍDEO DA SEMANA