FRASES DO DIA

Abrace o novo dia com a força e determinação do guerreiro que luta para conquistar a vitória mais importante da sua vida.

Nunca é cedo demais para dizer “preciso de você” assim como nunca é tarde demais para dizer “me perdoe”. Tenha um ótimo dia!

Dia de decisão para o timão

Postado por Conheça meu perfil On 06:04


Internacional x Corinthians

Editoria de Arte/GLOBOESPORTE.COM

Nilmar volta sob responsabilidade, e Ronaldo critica dirigentes por polemizar antes do jogo

Pode ser vitória simples para qualquer um, goleada de um lado ou de outro, e até um 0 a 0 sem muita graça. Seja como for, a decisão da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, no Beira-Rio, já entrou para a história do futebol nacional. Às 21h50m, quando a bola rolar, dois gigantes medirão forças na luta por mais um caneco: o Internacional sonha com o título no ano do seu centenário, e o Corinthians deseja levantar a taça para comemorar cem anos em 2010 com a garantia de estar na Taça Libertadores. O GLOBOESPORTE.COM acompanha em Tempo Real a partir das 18h30m, com bastidores e ambientes antes do início do jogoão, e TV Globo e SporTV transmitem ao vivo para todo o Brasil.

O Timão vai a campo com uma vantagem gorda, mas não a ponto de ter certeza do título. Longe disso. Os 2 a 0 construídos no Pacaembu permitem que a equipe de Mano Menezes perca por dois gols de diferença no Beira-Rio para ficar com o título – exceto o 2 a 0, que leva a decisão para os pênaltis. Ao Colorado resta vencer por três gols de diferença ou devolver o placar de São Paulo para tentar a sorte nas penalidades máximas.

O jogo promete. Se os paulistas têm Ronaldo, os gaúchos contam com o retorno de Nilmar. A garra de Guiñazu bate de frente com a determinação de Elias. Taison e Dentinho travam o duelo das promessas. Felipe e Lauro prometem construir mais uma muralha em seus gols na grande decisão.

INTERNACIONAL CORINTHIANS
Lauro, Bolívar, Índio, Danny Morais e Kleber; Magrão, Guiñazu, Andrezinho e D’Alessandro; Taison e Nilmar Felipe, Alessandro, Chicão, William e André Santos; Cristian, Elias e Douglas; Dentinho, Ronaldo e Jorge Henrique
Técnico: Tite Técnico: Mano Menezes
Estádio: Beira-Rio, em Porto Alegre (RS) Data: 01/07/2009 Horário: 21h50m Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (Fifa/MG) Auxiliares: Alessandro Álvaro Rocha de Matos (Fifa/BA) e Roberto Braatz (Fifa/PR)
Transmissão: A Rede Globo e o SporTV exibem a partida ao vivo para todo o Brasil
Tempo Real: O GLOBOESPORTE.COM acompanha a partir das 18h30m, com ambiente e bastidores antes do jogo

Reações:  

0 Response to ' Dia de decisão para o timão '

Postar um comentário

VÍDEO DA SEMANA