FRASES DO DIA

Abrace o novo dia com a força e determinação do guerreiro que luta para conquistar a vitória mais importante da sua vida.

Nunca é cedo demais para dizer “preciso de você” assim como nunca é tarde demais para dizer “me perdoe”. Tenha um ótimo dia!

Agricultura

Postado por Conheça meu perfil On 05:29
Agricultores comemoram plantio de milho e feijão


Agricultores do distrito de Maria Quitéria estão comemorando a germinação das sementes de feijão e milho, de alta qualidade genética, distribuídas gratuitamente pela Prefeitura de Feira de Santana. A safra, plantada em maio, já está dando os primeiros sinais que será um ano de fartura para o homem do campo.

As sementes foram doadas através da Secretaria de Agricultura, Recursos Hídricos e Desenvolvimento Rural. Cerca de 13 mil famílias foram beneficiadas com os grãos de milho e feijão e a aração de terras.

A agricultora Francisca Oliveira, da comunidade de Lagoa Salgada, está otimista com a expectativa de produção. “A semente que recebemos foi de boa qualidade, tanto que já está florescendo. A nossa expectativa é que daqui para setembro, quando formos colher a produção, esperamos produzir de sete a dez sacos de feijão e milho a casa de um hectare plantado”, disse a agricultora.

O secretário de Agricultura, Recursos e Hídricos e Desenvolvimento Rural, Ozeny Moraes, disse que a semente de qualidade aliada ao bom tempo está sendo um dos fatores que sinalizam para uma boa produção. “Isso é uma prova que os agricultores terão um bom lucro com o cultivo do feijão e do milho”, afirmou.

0 Response to ' Agricultura '

Postar um comentário

VÍDEO DA SEMANA