FRASES DO DIA

Abrace o novo dia com a força e determinação do guerreiro que luta para conquistar a vitória mais importante da sua vida.

Nunca é cedo demais para dizer “preciso de você” assim como nunca é tarde demais para dizer “me perdoe”. Tenha um ótimo dia!

Não haverá aula na rede municipal de ensino em Feira de Santana nesta terça-feira (28). As atividades foram suspensas para realização de manifestações promovidas por professores nas comunidades onde as escolas estão instaladas.

Segundo os dirigentes da APLB, entidade que representa a categoria, a mobilização desta terça faz parte do calandário de ações promovidas pelos docentes para tentar sensibilizar o governo municipal a melhorar as condições das unidades escolares da cidade.

Outra manifestação está programada para 5 de agosto, nesta data será realizada uma concentração dos professores em frente a sede da Secretaria Municipal de Educação, na avenida Senhor dos Passos, a partir das 9 horas e um seminário, às 15 horas, na casa de shows Mega Fest, na avenida Maria Quitéria.

Os professores alegam que a maioria as escolas da rede municipal precisa urgentemente de manutenção, eles também pedem reajuste salarial de 12%.

0 Response to ' Aulas na rede municipal de ensino estão suspensas nesta terça-feira '

Postar um comentário

VÍDEO DA SEMANA