FRASES DO DIA

Abrace o novo dia com a força e determinação do guerreiro que luta para conquistar a vitória mais importante da sua vida.

Nunca é cedo demais para dizer “preciso de você” assim como nunca é tarde demais para dizer “me perdoe”. Tenha um ótimo dia!

Volta do São João

Postado por Conheça meu perfil On 11:17
Bem... acredito que o São João e as festas juninas de todos os meus leitores tenham sido muito divertido, não só os leitores mais ocmo meus amigos e caros colegas de blogs.
Voltei hoje, estou aqui colocando os arquivos em dias, ou seja, traduzindo em muidos trabalhando um pouquinho para poder sustentar minha futura família.
E amanhã com a cabeça mais fria começarei um a postar algumas coisas interessantes no meu ponto dse vista, afinal o blog é pessoal :P.
Iniciarei com músicas e vídeos a partir do dia 1 de julho, enqunto isso irei escolhendo aqui umas músicas que eu amo de coração.
Boa tarde a todos...

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEha87Zf1S3hrG_ezXWITmRpw21Nops6iTYLg7vOBqd5ZDtB1OKhHUbp3Acnjz-xdFAABh6B0QwIATUAtRiKQOO4DHjCKGDwt8TyCBegLjqo97u4OUASBQJQAsn_BFiBfmeXonQCyh6Bjpa5/s400/sao_joao.gif

0 Response to ' Volta do São João '

Postar um comentário

VÍDEO DA SEMANA