FRASES DO DIA

Abrace o novo dia com a força e determinação do guerreiro que luta para conquistar a vitória mais importante da sua vida.

Nunca é cedo demais para dizer “preciso de você” assim como nunca é tarde demais para dizer “me perdoe”. Tenha um ótimo dia!

Vídeos que deixam saudades...

Postado por Conheça meu perfil On 11:12
Bem pessoal, seguindo o post anterior no qual coloquei a música do Nenhum de Nós a disposição, segue agora o vídeo da banda que eu acho muito legal, sempre que vou num karaokê ali no Irmão Coragem a noite, gosto de canta-lá, faz lembrar a época que tocava violão.
Esse é só um preparativo para semana que vem, onde colocarei a disposiçãod e todos as músicas do pop rock anos 80 e 90 que mais marcaram minha juventude.
Com vocês o clipe!

0 Response to ' Vídeos que deixam saudades... '

Postar um comentário

VÍDEO DA SEMANA